quarta-feira, 23 de julho de 2008

Can I steal your mind for a while?


Moonspell feat. Anneke van Giersbergen - Scorpion Flower

6 comentários:

Shinobu disse...

As pessoas que tem vida pior que a minha, só não se queixam porque não querem. A minha saudação, e devido ao monte de pessoas que me conhece e comenta o que disse por msn, tendo um sitio no blog próprio para comentar.
Egocentrismo? Sim tenho egocentrismo ha mais no meu blog, porque na vida real preocupo me mais com os outros do que comigo mesma, dai desabafar no blog de outra maneira, não deves ter lido o sobre mim de maneira correcta.
Quanto pisar as pessoas, não e pisar de mandar abaixo, mas pisar os pes delas :) é assim tão mau?
Sou determinada e consigo o que quero sim, eu não saio de casa por uma razão, não tenho passe para transportes, não tenho dinheiro nem recebo nenhum tipo de mesada e todos os meus amigos moram longe de mais para puder estar com eles.
Muitas das opiniões que disse-te tens de me conhecer ao vivo e conhecer bem para dizeres porque és a única que diz isso, e curiosamente não me conheces.
Geralmente os chocolates, em vez de me tirarem depressão deixam me mais deprimida, quanto ao engordar, posso me sentir mal por isso, mas não choro por não gostar do meu aspecto. Bem nem vale a pena comentar o resto do que disseste. porque não me conheces. tudo o que disseste. também demonstra muita coisa da tua parte e da tua personalidade -.-' mas eu não vou comentar sobre isso não te conheço. Agora beijinhos e abraços, obrigado pela critica, gostei muito :)

Shinobu disse...

Olha a pessoa, que me conhece melhor na vida, que digamos. a minha mae, leu o sobre mim e acha que tem tudo a ver comigo.
portanto sera que estarei a dizer coisas parvas sobre mim?.
quanto ao chocolate, nao sou a unica que tem esse efeito.
ja esprimentas te estar deprimida, e comeres um chocolate? Pelo menos a mim e a algumas das minhas amigas tem esse efeito :).
Quanto ao ser cinica.
se o dizes... para mim todas as criticas sao bem vidas. portanto gostei da critica, se nao gostasse teria apagado o comentario e nem te teria dito nada. mas como eu disse e tu tambem ja afirmas te nao me conheces .

Shinobu disse...

ps: os meus amigos nao vem ter comigo, porque nao tem como ca vir.
e eu nao sou maluca de sair a rua dar uma volta sozinha, para mim isso e quase como estar em casa.

Anónimo disse...

Moonspell *.*

Eu gosto da banda, é fixe :D

Tinhas que mete-los cá, só faltava dizeres que os vais ver daqui a menos de 24 horas :C

tão exibicionista a minha prima XD LOOOL

Beijos. Adoro-te.

C4rd1ff disse...

� uma grande m�sica sem d�vida, talvez uma das melhores do �ltimo album :)


Se me permites gostaria de fazer uma pequena correc�o na tua frase, "steal" � a palavra correcta, embora soe da mesma forma que "still"

Anónimo disse...

MOONSPELL ^^