domingo, 23 de março de 2008

Agarra-te à felicidade! À tua própria felicidade! Aquela que só tu podes encontrar e alcançar. Por mais difícil que seja, por mais sofrimento que sintas, por mais orgulho que tenhas... Agarra-a! Podes sonhar com ela, mas podes acreditar que realmente existe. Não deixes tudo para trás sem tentar. No presente pode não ter significado, mas... no futuro terá! Poderás vir a arrepender-te tanto que só vais querer voltar atrás e ter feito tudo de maneira diferente. Mas isso não acontecerá. E porquê? Talvez porque o orgulho tenha sido demasiado grande... Ou o medo se tenha apoderado de ti. Não deixes! Luta! E vence! Não desistas do teu caminho à primeira dificuldade que encontres. Desistir não é solução. Apenas é a saída mais fácil, pois não quem o faz não tem coragem para enfrentar os problemas de cabeça erguida. Acredita em ti! Sempre! E pensa que no futuro olharás para trás e pensarás na estupidez que terias cometido se tivesse ficado tudo por terra. Mesmo que tomes uma decisão agora e não resulte no futuro, não hesites! Lembra-te que no presente podes ficar imensamente feliz. E no futuro relembrarás todos esses momentos especiais e esboçarás o sorriso mais puro que pode existir.





[Listen To - Kenny G - The Moment]






5 comentários:

Anónimo disse...

Sim sr(a) tenho que concordar, agarra-te a felicidade, mas não lhe faças muita força porque coitadita pode ficar sem oxigénio xD
Quanto a foto, que esforço para tocar!! :P LOL
Isso era um sol 8ª acima? :D

Continua a tocar que fazes muito bem.

Beijinho*

Anónimo disse...

primeiro a foto tá linda iihih com o bichinho dela! =O
depois um texto extremamente positivo e encorajador...concordo plenamente ctg ping! Nunca desistir sempre lutar pois assim nunca sabemos que frutos iriamos colher se tivessemos ido por esse lado!
A derrota nunca trouxe felicidade e se o que trás felicidade é acreditar e conseguir aquilo k sempre desejámos pork não lutar? =D

beijinho enormeeeeeeeeeeee nha ping =P gosto muitooooooo muitoooo de tu =D amo os teus textos *.* @@

Anónimo disse...

O en.Ygma é um pequeno desafio que se vai tornando cada vez mais difícil à medida que se vão avançando nos "níveis". Irá ser dada uma pista e só quando alguém acertar é que se dá uma nova pista.

E acertar? xD

en.Ygma - És capaz de o descobrir?

http://en-ygma.blogs.sapo.pt VISITA!

C4rd1ff disse...

Gostei do teu texto, e concordo plenamente contigo. Desistir é o caminho mais fácil, mas por vezes pode ser o mais amargo, pois no futuro podemos-nos arrepender de não ter feito algo ou simplesmente não ter lutado o suficiente. Creio que apenas se deve desistir em último caso, somente quando se vê que é uma perda de tempo lutar por alguêm.


kiss *

C4rd1ff disse...

Este assunto é bastante contraditório. Porque em geral deve-se ter um pensamento positivo de nunca desistir, contudo, há certas situações em que o melhor mesmo é desistir. =S

Também concordo quando dizes que apenas se dá o valor a algo quando o perdemos.

Por exemplo eu, nunca tive muito cuidado com os treinos, e houve um dia em que excedi os limites, fiquei incapacitado de treinar. Após esse dia é que comecei dar mais valor ao meu corpo.


kiss *