quarta-feira, 5 de março de 2008

'What do you see?'




Olha para dentro de ti. O que vês? Talvez uma imensidão de emoções e sentimentos. Uma montanha russa que nunca pára. Ou então um espaço vazio... Por preencher. Volta a olhar. Desta vez, mais profundamente. De maneira a conseguires perceber o que se passa minimamente. Tu consegues fazê-lo, os outros não. Talvez vejas o que os outros não conseguem ver. Ou porque os escondes ou porque nem se dão ao trabalho de compreender. Por vezes gostavas que percebessem. Mas não o conseguem. Ao tentares esconder tanta coisa sobre ti, acabas sem conseguir demonstrar indirectamente o que queres que vejam. Olha à tua volta. O que vês? Amigos e "conhecidos". Pessoas que gostam de ti ou te odeiam. Pessoas que olham para dentro de ti e vêem o que realmente és. E pessoas que apenas conhecem o superficial. Isso chega? Sim. Porque aqueles que vêem como realmente somos valem muito mais que os outros. Volta a olhar. Existe um enorme conflito em tudo. Dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Será? Por vezes, acho que não. Há sempre algo a dizer. Sempre. Nem que seja um simples (mas importante) "estou sempre contigo".


[Listen to - Alter Bridge - Broken Wings]

6 comentários:

Anónimo disse...

nem tenho palavras! Adoro sempre vir ao teu blog e ver coisas destas!
Não sei porquê mas acho tão profundo, tão sincero, tão nem sei explicar!

Como sempre AMEI o teu texto, e dá a sensação que o que escreves vem mesmo dentro do teu peito!
sabes que existem pessoas que conseguem esconder muito bem os seus sentimentos. Eu aprendi a faze-lo porque achei importante nao ser tao espontanea. cada um tem as suas razoes e ideiais de vida amore e nao é so por um simples olhar que se demonstra por mais que ele seja sincero!

O importante sao aqueles que gostam realmente de ti como tu és, e que têm a capacidade de perceber o que o teu coraçao por vezes quer dizer mas n transmite!
estarei sempre aqui para ti ! =D és LINDA!

beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D
Gosto imenso de ti nha ping pong lindaaaaaaaaaaaaaaaa =P @@@@

Anónimo disse...

adoro o que escreves e modo como o fazes e simplesmente espantoso
e tao prefundo e ta puro k nos faz apreceber de varias coisas que dantes precebianos ou sentiamos

percisaria de estar aki a tarde inteira a escrever tudo o k sinto sobre ti obrigado por seres como es assim especial

Adoro_te foi maravilhoso conhecer-te

Tó-Zé disse...

Com textos como este acho que deves passar aqui mais vezes. Eu ultimamente também não tenho postado muito e não tenho escrito muita coisa. Mas muitos parabéns por este texto. Está muito lindo, cheio de emoçao e carinho.

Um grande beijo

Anónimo disse...

Identifico-me com algumas palavras deste texto =)

E a música :D APROVADISSIMA.

Sometimes... " On broken wings I'm falling" and you too !
Mas nós levantamo-nos pah :D ***

Anónimo disse...

I see one wonderful person!

I adore you!

Ass: Joana (pima*.*)

C4rd1ff disse...

Quero agradecer-te pelas tuas palavras, elas de certa forma ajudaram-me e ao mesmo tempo reconfortaram.
A vida continua...e de agora em diante apenas posso olhar para a frente.


beijinho *