domingo, 3 de fevereiro de 2008




Hoje acordei e senti-me sozinha. Sozinha mais do que ontem, mais do nunca. Porquê? Porque tu não estás onde deverias estar. Porque talvez eu não seja quem deveria ser. Ou ainda as coisas devessem ter acontecido de forma diferente. Sento-me na cama, agarro-me a um dos meus peluches. Provavelmente a pensar em como teria sido se estivesses ali. Ou como seria se não tivesses ido embora. Olho para a janela à procura de uma lembrança tua, por entre a chuva. Mas apenas vejo o céu cinzento, a chorar. Penso que temos algo em comum, mas talvez eu seja demasiado fria para o demonstrar. Está frio lá fora e imagino um momento só nosso. Um momento inesquecível que fizesse o tempo parar. Subitamente, abro os olhos. Encontro-me na cama como se tivesse acabado de acordar. Foi um sonho. Mas ao acordar, apercebi-me que não estavas lá. Nem nunca mais estarás.
[Listen To: Kenny G - Forever In Love]

6 comentários:

Ana Luísa Gomes disse...

na verdade, graças a ele ate comecei a gostar bastante de FF8...o enredo é brutal,mtas coincidencias la tb..nao sei dizer s essas coincidencias foram criadas sem q nos apercebêssemos (ou alias, q o meu namorado s apercebesse pq ele ja tem a panca desde miudo e entao qd m conheceu....foi qd a historia ganhou significado) ou s sao mesmo coincidencia pura, mas a verdade é q tem mesmo um peqeno significado..opa nao sei explicar! lool
qt ao teu texto..gostei bastante, mas por outro lado achei tao triste..! transmite mesmo aqele sentimento :/

beijinhooo*

Anónimo disse...

às vezes acordamos assim minha ping pong com falta de algo ou de alguém.

E por vezes temos que aproveitar tudo o que temos .. até as simples gotas de água de correm pela janela lá fora ou uma simples almofada que por mais geladas que estejamos nos reconforta e aquece.

Sempre aqui minha linda =)
ès uma querida e a munina gosta muitoooooooo de ti =D @@@

Tó-Zé disse...

Gostei..
bonitas palavras cheias de amor.
As vezes acordamos assim sem rumo..
Espero que tenhas essa companhia que tanto falas...
Temos que aproveitar as boas coisas da vida..

Beijinho =D

Hugo Luís disse...

Melancólico

Anónimo disse...

amor tens de postar mais =D

gosto muitoooooooooo de ti nha ping *.*

beijinho enormeeee xD @@@

Anónimo disse...

Eia, este gostei mm =D

Gosto da maneira como terminas o texto.

[porque será q os textos mais tristes sao os mais bonitos?]

***