quarta-feira, 17 de outubro de 2007

'All My Thoughts Are Dreams..'


Às vezes gostava de poder desaparecer. Não de desaparecer para sempre. Apenas desaparecer por uns momentos. Gostava de poder fugir quando me sinto triste ou, então, nem sequer o sentir. Às vezes penso como seria se fôssemos sempre felizes. Gostava que isso pudesse ser verdade. Mas é díficil. E por ser díficil é que lutamos todos os dias para que possamos usufruir de um pouco dessa felicidade que muitos não conseguem encontrar. Gostava de mostrar um sorriso a toda a gente e assim fazer com que se sentissem melhor. Gostava de fazer mais do que faço. Não é que não faça nada, mas às vezes sinto que poderia fazer muito mais.. E, talvez assim, me sentisse feliz. Porque apesar de o parecer, por vezes sinto um vazio enorme e não sei com que o preencher. Tenho medo de nunca conseguir vir a fazê-lo. Ou medo de lutar em vão. Por isso gostava de desaparecer de vez enquando. Ao menos assim, conseguiria esquecer-me desse vazio por poucos instantes que fossem, mas mostraria um sorriso verdadeiro. Não gosto de sorrir sem vontade, mas às vezes é mais forte que eu. Às vezes quero mesmo estar feliz, mas não consigo, então esboço um sorriso que parece chegar para que outros fiquem felizes. Mas cada vez o vazio é maior. E não sei quando voltará a ser preenchido. Gostava de poder sonhar com isso.
Gostava de poder ser feliz!

5 comentários:

Ritz disse...

Ser sempre feliz não é solução, não aprenderiamos nada se fossemos sempre sempre felizes, porque como diz o proverbio e tão bem verdade o é ' é com os erros que se aprende '. Quando nos sentimos em baixo é normal pensarmos assim ' e se eu fosse sempre feliz? era tão mais facil... ' Eu sei que era, eu por vezes também gostava que a felicidade viesse sempre que quisessemos, mas não se escolhe, não se decide a nossa vida, e a unica forma de contornarmos as dificuldades, e por dificil q pareça, é tentar melhorar o problema, chorar, e no final de tudo, sorrir. Mesmo que não esteja tudo a correr bem, o melhor é sempre sorrir. Porque a melhor forma de sermos felizes é ' contribuir para a felicidade dos outros ' e aposto contigo que mesmo que nao estejas bem, consegues fazer sorrir uma ou duas pessoas por dia, q também podem nao estar bem, e aposto ainda mais q isso te faz sentir melhor.

Desaparecer? Só se me levares contigo. As vezes também preciso disso, e tu sabes bem, que me viste deitar umas lagrimas no outro dia, mas no fim... sorri e passei o dia como se nada fosse. As vezes é dificil, mas tenta. :)

Gosto muito de ti, minha querida. Quero saber o que tens!

O Maior beijo*

Hugo Luís disse...

oh menina pacata, fogo, olha que eu não quero que estejas triste... Ânimo faxabor! Cabeça erguida e encarar os problemas como os forcados fazem com os touros - de frente e pelos cornos! beijinho***

Mafalda Soares disse...

A fuga aos problemas não é solução. Há que ser forte e olhar para os obstáculos como etapas que temos de passar, como se a nossa vida dependesse disso.
A felicidade não é atribuída a ninguém, conquista-se. Só tu podes traçar o rumo que queres para ti, só assim poderás ser feliz!

Beijinho*

Sara Marques Martins disse...

moço =)
Antes de mais adoro a foto, estas tao kidaa =D
Depois, nem sempre podemos estar felizes..mas eu acho que a propria vida sem problemas nao era vida..As vezes e preciso que nos acontecam coisa que nao gostamos muito, nem que seja para abrirmos os olhos e vermos que estamos erradas;ou que alguem esta errado..As vezes e preciso sofrermos para podermos dar mais valor aos momentos bons..As vezes é preciso chorar, para depois rirmos com mais intensidade..O mundo nao e perfeito, mas nos tambem nao..Mas e para nos ajudar a ultrapassar os maus momentos que existem os amigos..eles conseguem tornar, ate nos piores momentos, a nossa vida melhor..conseguem nos fazer sorrir, ou se nao conseguirem, choram connosco..Sao eles que nos fazem sentir especiais quando nao nos sentimos assim.. sao eles que nos mostram que somos importantes quando pensamos que nao.. sao eles que nos ajudam a levantar quando caimos ..
Sao eles que tornam a nossa vida melhor, e que nos tornam melhores ..
Tanta coisa pa dizer que te ADORO bueee'z mesmo ...e que quando quiseres eu estou aqui, tu sabes.. para compensar todos os teus maus momentos.

Adoro tee ^_^ Bjinhuz @@

PS: Estas a melhorar xD é das companhias pah! x) ^_^

Anónimo disse...

Gostei... A's vezes também me sinto assim!
Um dia disseram-me e noutro dia eu escrevi "Nunca seremos completamente felizes". Talvez seja mesmo verdade mas não bastará ser "apenas feliz?" E o que e' a felecidade? Sabemos? Ha' momentos simples da vida que de certo te deixarao feliz e nem sequer te apercebes que naquele momento estás a ser "feliz"! Outros momentos que te julgas infeliz,apenas porque algo te corre mal! Mas nao to julgas! Se nunca tivessemos problemas nunca saberiamos enfrentar as etapas dificeis que nos surgirão ano após ano, passo após passo... ; )
Se ser feliz e' nunca ter problemas, entao, nao quero ser feliz! ( NAO, NAO E' SADOMASUQUISMO!LOL)Nao aprenderia nada com isso! =/

*********** =))