domingo, 14 de outubro de 2007

'Passion'

Paixão.. O sentimento que tenho perante este ser que para mim, não é um simples objecto, mas sim um amigo que está comigo sempre. Não que os outros não estejam. Mas, enquanto que os meus amigos, por mais que queiram, por vezes não podem ajudar, este pode. Ajuda a encontrar-me. A descarregar energias negativas sem ter que bater em algo ou discutir com alguém. Tenho pena. Pena por ter conhecido em mim este sentimento um pouco tarde mas, nunca é tarde para se gostar de algo não é? Apenas acho, que com o gosto que tenho e pela importância que lhe dou, podia ter feito dele a mia vida. Hoje, sinto-me feliz. Feliz pelos amigos que tenho e por ter "conhecido" este amigo que desde então nunca me deixou. Graças a ele aprendi a sorrir, mesmo quando tudo faz chorar. Aprendi a controlar sentimentos de raiva e outros do género. Aprendi a ver a música com outros olhos. E amo tudo isso. Graças a isso conheci pessoas que me fizeram rir. Chorar. Amar. Sofrer. Magoar. Ser magoada. Outras que me fizeram ver que não estou sozinha. Outras ainda, que me mostraram outro significado de Amizade. E, uma delas, que hoje só me faz sorrir, amar. Hoje, algumas delas, são grandes amigos, daqueles que parece que conhecemos desde sempre. Mas como dizem. Amigos não de sempre mas para sempre. Confesso que me sinto imensamente feliz por, há cerca de dois anos, ter aceitado o desafio de conhecer um mundo novo, um ao qual nunca teria imaginado pertencer. Mas que no fundo, me ensinou muita coisa. A crescer e principalmente a ver as pessoas com outros olhos. Tenho orgulho por ter esta ligação com a música. E que tenha tido a oportunidade de conhecer este mundo mais aprofundadamente, o que me fez senti-lo como nunca o tinha feito antes. É este, que para muitos pode ser um simples "objecto", que me faz sorrir quando quero ficar sozinha e que me fez ver os sentimentos e a vida de outra maneira.

1 comentário:

Hugo Luís disse...

Clarinet Dreams... Será preciso dizer mais alguma coisa? Acho que deves seguir o que sentes e tentar voar ainda mais alto, com ele, o que será difícil porque tu ja atingiste a verdade da sua essência, aquilo que lhe dá sentido. Agora, com isso, conquista os outros. BeijO***